Requisitos:
* Formação completa e/ou andamento em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada na área de operação logística;
* Conhecimento em sistemas de gerenciamento de armazém (WMS) e ERP;
* Habilidade de resolução de problemas e comunicação;
* Habilidade de liderança, gestão de pessoas e conflitos.
Principais Atividades:
* Supervisionar as operações diárias do armazém, assegurando que os processos de recebimento, armazenagem e expedição de produtos sejam realizados de maneira eficiente e segura;
* Desenvolver e implementar procedimentos de melhoria contínua para otimizar o espaço e os recursos disponíveis;
* Controlar os estoques, garantindo uma acuracidade nas informações e promovendo inventários periódicos;
* Coordenar as atividades de distribuição, garantindo a entrega pontual e precisa dos produtos aos clientes;
* Monitorar indicadores de desempenho logístico;
* Cumprir e fazer cumprir as demandas operacionais;
* Garantir o cumprimento de todas as rotinas e prazos ligados à gestão de pessoas e rotinas de gestão;
* Propor melhorias frequentes de manuseio de produtos, afim de reduzir e otimizar perdas nas atividades de armazenagem e distribuição.
* Para trabalhar presencialmente em São Domingos do Prata/MG.