Função de Suporte ao Almoxarifado
O nosso alinhamento estratégico e operacional depende da eficiência do processos de recebimento e manutenção do estoque. Para garantir essa eficiência, é fundamental a colaboração entre as equipes envolvidas no almoxarifado.
Atividades Principais
* Envio e recebimento de materiais;
* Separação e organização de mercadorias;
* Mantenimento do controle do estoque;
* Dar entrada em notas fiscais;
Ao realizar essas atividades, o Auxiliar de Almoxarife deve estar atento às necessidades das equipes que trabalham com os materiais e produtos armazenados no almoxarifado. A comunicação eficaz e a colaboração com os colegas são fundamentais para garantir a entrega dos materiais corretos e na data estabelecida.
O Auxiliar de Almoxarife também deve ser capaz de resolver problemas e tomar decisões informadas sobre a melhor forma de manter o estoque organizado e atualizado.
Além disso, é importante que o Auxiliar de Almoxarife tenha disposição para aprender e se adaptar a novas técnicas e processos.
A experiência anterior como Auxiliar de Almoxarife ou em funções relacionadas é um ponto forte, pois demonstra habilidades práticas e conhecimentos especiais sobre processos de logística.