Requisitos Obrigatórios
Experiência comprovada em suporte técnico presencial aos usuários. Conhecimento sólido em redes, internet e equipamentos de TI. Habilidade em instalar e configurar computadores, periféricos e softwares. Capacidade de realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos. Experiência na criação e configuração de logins, acessos e e-mails corporativos. Habilidade para atualizar sistemas, drivers e programas utilizados pela empresa. Competência em atender usuários com boa comunicação, organização, proatividade e agilidade na resolução de problemas.
Requisitos Desejáveis
Conhecimento intermediário em sistemas de CFTV. Familiaridade com ferramentas de suporte remoto. Experiência em ambientes corporativos de TI. Certificações na área de TI, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified. Conhecimento básico de segurança da informação.
Resumo dos requisitos: suporte técnico presencial, redes, internet, equipamentos de TI, CFTV, drivers, CompTIA A+, Microsoft Certified .
Se interessou? Ou lembrou de um(a) amigo(a) então não perca mais tempo, encaminhe seu cv para e-mail:, ou se preferir envie pelo WhatsApp