Descrição do cargo:
Prestar suporte técnico a clientes por telefone e chat.
Determinar as causas raiz dos problemas relacionados à conexão de internet, equipamentos e serviços e implementar soluções para resolvê-los.
Registrar e acompanhar chamados técnicos no sistema.
Orientar clientes sobre a utilização de serviços e soluções oferecidas.
Mantém um padrão de qualidade no atendimento e na satisfação do cliente. Atualiza constantemente a documentação interna com soluções e procedimentos em sistema.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* curso técnico em informática ou áreas relacionadas será um diferencial;
* experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico (preferencial);
* conhecimento básico sobre redes, roteadores e dispositivos de internet;
* boa comunicação;
* proatividade e disposição para aprender;
* disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo fins de semana e feriados.
Benefícios:
* Auxílio alimentação;
* Plano de saúde;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Treinamentos e capacitações na área de atendimento e telecomunicações;
Ambiente de Trabalho:
Ambiente colaborativo e dinâmico.