Suporte Técnico N1 – UTMify ??
Na UTMify, somos referência em tracking e análise de performance para players de tráfego pago.
Nosso time cresce rápido, e estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico Nível 1 (N1) para reforçar nossa equipe de atendimento e ajudar nossos clientes a terem a melhor experiência possível com nossa plataforma.
Suas responsabilidades serão:
Atender chamados de clientes via chat, identificando e solucionando dúvidas de primeiro nível;
Realizar triagem de problemas técnicos, documentando e repassando casos mais complexos para N2/N3;
Auxiliar clientes em configurações iniciais da plataforma (onboarding básico);
Garantir clareza e agilidade nas respostas, prezando sempre por uma comunicação empática e resolutiva;
Contribuir com feedbacks para melhorar processos internos e a própria ferramenta.
O que buscamos:
Boa comunicação escrita e interpessoal (claro, direto e educado);
Organização e atenção aos detalhes;
Capacidade de aprender rápido em um ambiente dinâmico de SaaS;
Conhecimento básico em marketing digital e tecnologia (diferencial);
Experiência prévia em suporte técnico, atendimento ao cliente ou funções similares será valorizada.
Diferenciais:
Experiência com sistemas de tickets (ex.: Zendesk, Intercom, Jira);
Experiência com ferramentas de requisições API (ex.: Postman, insomnia)
Conhecimento em Tráfego Pago, Meta Ads e Google Ads;
Cursos ou certificações relacionados a atendimento ao cliente e suporte técnico.
O que oferecemos:
CONTRAÇÃO CLT
WellHub (Gympass)
Plano de Saúde Amil (sem coparticipação, pago 100% pela empresa)
Day off de aniversário para você curtir o seu dia
Cursos de desenvolvimento técnico (valido após 3 meses de experiência)
Participação nos lucros por metas atingidas (válido após 3 meses de experiência)
Ambiente de trabalho saudável
OPORTUNIDADE 100% REMOTA, SENDO NECESSÁRIO TER COMPUTADOR E WEBCAM.
?? Se você gosta de tecnologia, resolve problemas com empatia e quer crescer junto com a UTMify, preencha o formulário abaixo: