Se você tem afinidade com ambientes dinâmicos, habilidades técnicas, gosta de desafios e é comprometido com um atendimento ao cliente excepcional, a equipe de suporte interno da RBT tem uma excelente oportunidade para você. Traga sua paixão, e nós forneceremos treinamento e suporte para o seu desenvolvimento profissional. Requirements Ensino médio completo; Conhecimentos básicos de rede de computadores ou domínio em informática; Comunicar-se com clareza; Gostar de atender pessoas; Disponibilidade para realizar jornada de trabalho noturna; Ser organizado, proativo e ter vontade de aprender; Diferenciais: Experiência em suporte técnico; conhecimento em softwares de acesso remoto, configuração de rede, conhecimento de configuração de roteadores e Wi-Fi; Curso técnico ou superior em áreas afins (TI, Informática). Benefits Oferecemos: Remuneração Competitiva: Salário alinhado com o mercado; Suporte e Treinamento: Fornecemos todo o treinamento necessário para a função, além de suporte contínuo do gestor. Benefícios Abrangentes: Uniforme; Auxílio transporte ou ajuda de custo para combustível; Auxílio creche para mães; Auxílio alimentação; Plano de saúde e odontológico (após o período de experiência). Incentivos Extras: Plano de internet com valor especial para colaboradores após 3 meses de empresa; Local para refeição nas instalações da empresa; Fornecimento de veículo da empresa, quando necessário; Ambiente Positivo: Faça parte de uma equipe acolhedora, comprometida e com grande entusiasmo pelo trabalho! Horário de atuação: Escala 6x1, flexível.