Trabalhando em uma equipe de compras, você terá a oportunidade de interagir com fornecedores nacionais e internacionais.
Aqui, seu trabalho tem impacto direto no crescimento sustentável da empresa.
É uma oportunidade para pessoas estratégicas e organizadas que gostam de negociar.
Aqui, você terá o desafio de garantir os melhores parceiros e materiais para nossa operação.
No contexto das responsabilidades:
* Realizar cotações, negociações e homologação de fornecedores;
* Acompanhar pedidos de compras até a entrega, garantindo prazos e qualidade;
* Desenvolver novos fornecedores e ampliar nossa rede estratégica;
* Monitorar desempenho dos fornecedores com base em KPIs;
* Gerenciar requisições internas e priorizar demandas críticas;
* Garantir conformidade com políticas internas e legislações aplicáveis;
* Atualizar cadastros no ERP e identificar oportunidades de economia;
* Elaborar análises e relatórios de desempenho e aquisição.
Para essas atividades, é necessário possuir:
* Ensino superior cursando ou completo;
* Experiência com negociação, análise de propostas e acompanhamento de pedidos;
* Conhecimento em ERP (preferência por SAP ou similares);
* Excel avançado (tabelas dinâmicas, fórmulas, análise de dados).
Diferenciais positivos incluem:
* Inglês intermediário/avançado;
* Conhecimento em legislação fiscal e tributária aplicável à área de compras;
* Seguro de vida; e Plano de saúde.