Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Secretária /recpcipnista

Primavera do Leste
BIOANALISE LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS LTDA
Secretária
Anunciada dia 20 dezembro
Descrição

Realizar atendimento ao paciente, realizar fichas de atendimento, auxiliar nas cobranças e arquivar documentos, realizar as atividades de acordo com o cargo para o correto funcionamento dos procedimentos.
Recepcionar o paciente cordialmente, realizar a ficha do paciente, através do documento de identificação, inserir no sistema dados pessoais e informações do pedido médico (quando houver), autorizando quando for plano de saúde, acrescentando os exames solicitados, imprimir protocolos para o paciente e a ficha para o setor de coleta e emitir notas fiscais, diariamente.
**Auxiliar o setor de cobrança com a impressão de relatórios de inadimplência, verificação no sistema e contato com o cliente/ empresa para nova cobrança.**
Auxiliar no faturamento para convênios, realizando impressão de protocolos de atendimento e guias de serviço para lançamento de contas à receber pelos convênios e emitir notas fiscais, sempre que necessário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Secretária executiva
Primavera do Leste
Agro Vagas - Oficial
Secretária
Vagas parecidas
Emprego Secretariado em Primavera do Leste
Emprego Primavera do Leste
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Secretariado > Emprego Secretária > Emprego Secretária em Primavera do Leste > Secretária /recpcipnista

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar