Overview
Horário: De segunda à sexta
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
A SOS DOCS é uma empresa referência em gestão arquivística e tecnologia, com soluções completas para transformar negócios.
Hoje estamos à procura de um auxiliar administrativo com foco em atividades de Arquivo, que realizará as seguintes atividades:
Atividades de indexação em sistema de gestão
Higienização de documentos para fins de digitalização
Realizar a digitalização de documentos
Realizar controle de qualidade dos documentos digitalizados
Realizar movimentação de caixas e remontagem de documentos
Realizar a impressão de etiquetas, espelhos e afins
Requisitos
Ensino Médio Completo
Conhecimentos intermediários em informática e Pacote Office
Habilidades em comunicação
Criatividade, organização e trabalho em equipe
Requisitos desejáveis: Conhecimento na área de digitalização de documentos
Benefícios
Convênio com SESC, Day Off, Parceria com Faculdades, Plano Odontológico, Vale-alimentação, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr