Prestar suporte nas atividades administrativas relacionadas à Filial e/ou obras.
Efetuar o controle do ponto eletrônico, através da coleta das marcações do relógio de ponto para o Sistema, lançando atestados, emitindo relatórios, efetuando os apontamentos necessários, visando manter o controle e apurar as divergências das marcações antes do fechamento, bem como verificar a frequência dos colaboradores.
Realizar o cadastro de admissões da localidade, através do sistema, cadastrando os dados conforme check list e documentos entregues, a fim de efetivar no sistema a admissão do colaborador e atender a legislação vigente.
Elaborar os processos de rescisão contratual, preparando a documentação necessária e efetuando o cálculo pelo sistema, visando atender a legislação vigente.
Realizar a conferência prévia da folha de pagamento, verificando se as verbas estão corretas, a fim de garantir o pagamento correto dos salários dos colaboradores.
Realizar o controle dos exames de admissões, demissões e periódicos, emitindo a guia e encaminhando para a clínica responsável, a fim de cumprir a legislação vigente.
Realizar o processo de mobilização de mão de obra, conforme contrato.
**Requisitos**:
Formação completa ou em andamento técnica ou superior Administração
Domínio em Doc Acessória contratual portal Deloitte.
Conhecimento em rotinas administrativas, admissão, folha de pagamento, ponto eletrônico, legislação trabalhista, rescisão, férias, relatórios FGTS e INSS.
Excel avançado.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT