ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:Realizar atendimento presencial e telefônico, auxiliando na resolução de problemas, prestar assistência e esclarecimento de dúvidas de todos os clientes;Tratar todos os depoimentos e manifestações recebidas por e-mail, ferramenta de pesquisa on-line, site institucional;Direcionar aos gestores da área relacionada, as manifestações recebidas, para avaliação e resolução de problemas dos clientes;Acompanhar prazo de resposta dos gestores;Abrir não conformidade aos gestores quando o prazo estabelecido não for cumprido;Registrar as manifestações em sistema bem como: reclamações, elogios, sugestões e solicitações;Responder a todos os clientes o retorno do gestor da área através de e-mail, carta, SMS, pessoalmente, ou telefone, dentro do prazo estabelecido;Preencher planilha de acompanhamento de controle dos prazos de todas as manifestações;Encaminhar relatório de elogios gestores dos setores para replicarem às equipes;Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos referente aos serviços prestados.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2o Grau)Vale AlimentaçãoAssistência médicaConvênio com SESCAssistência odontológicaSeguro de VidaConvênio com FarmáciaRefeição no localwelhub