ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:
Realizar atendimento presencial e telefônico, auxiliando na resolução de problemas, prestar assistência e esclarecimento de dúvidas de todos os clientes;
Tratar todos os depoimentos e manifestações recebidas por e-mail, ferramenta de pesquisa on-line, site institucional;
Direcionar aos gestores da área relacionada, as manifestações recebidas, para avaliação e resolução de problemas dos clientes;
Acompanhar prazo de resposta dos gestores;
Abrir não conformidade aos gestores quando o prazo estabelecido não for cumprido;
Registrar as manifestações em sistema bem como: reclamações, elogios, sugestões e solicitações;
Responder a todos os clientes o retorno do gestor da área através de e-mail, carta, SMS, pessoalmente, ou telefone, dentro do prazo estabelecido;
Preencher planilha de acompanhamento de controle dos prazos de todas as manifestações;
Encaminhar relatório de elogios gestores dos setores para replicarem às equipes;
Orientar os clientes sobre as normas, procedimentos referente aos serviços prestados.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Vale Alimentação
* Assistência médica
* Convênio com SESC
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* Convênio com Farmácia
* Refeição no local
* welhub