Job description
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Buscamos um(a) Coordenador(a) de Atendimento B2B para liderar nossa equipe de suporte, assegurando um alto padrão de qualidade e eficiência no relacionamento com nossos clientes corporativos.
Se você é apaixonado por gestão de pessoas, focado em resultados e possui habilidade para lidar com as demandas do universo corporativo, esta é a sua oportunidade de crescer conosco
Perfil que Buscamos:
Relacionamento com Cliente B2B: Habilidade para gerenciar contas estratégicas, solucionar demandas complexas de forma eficaz e garantir a satisfação do cliente.
Foco em Resultados e Qualidade: Comprometimento com a excelência, facilidade para trabalhar com metas de performance e qualidade, tanto individuais quanto da equipe.
Capacidade Analítica: Habilidade para interpretar dados de negócio e indicadores de atendimento, identificar tendências e propor ações estratégicas para otimizar o serviço.
Comunicação Interpessoal e Liderança: Excelente comunicação, empatia e habilidade para engajar, motivar e desenvolver o time.
Disponibilidade de Horário: Atuação em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados, para garantir o suporte contínuo aos nossos parceiros de negócios.
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
Relacionamento interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Main responsibilities
Responsabilidades e Atribuições:
Comunicação verbal e escrita assertiva, com foco na experiência do cliente.
Liderar e Supervisionar a Equipe de Atendimento Corporativo, assegurando excelência e agilidade na gestão das solicitações de clientes B2B, desde a resolução de problemas complexos até a entrega de soluções consultivas.
Promover uma cultura orientada ao cliente, incentivando a comunicação clara e empática em todos os atendimentos.
Gerenciar e Acompanhar Indicadores de Desempenho (KPIs)
Ser ponto focal em escalonamentos técnicos e gerenciais, assegurando priorização adequada e resolutividade dos casos críticos.
Assegurar o Cumprimento das Metas de Performance e dos padrões de qualidade definidos para o atendimento de clientes corporativos
Promover um Ambiente Colaborativo, Positivo e de Alta Performance, incentivando o desenvolvimento contínuo da equipe e o foco no sucesso do cliente.
Identificar Oportunidades de Melhoria Contínua nos processos e fluxos de atendimento, otimizando a jornada do cliente corporativo.
Requirements and skills
Requisitos e Qualificações:
Ensino superior completo em áreas como Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
Experiência com a gestão de KPIs de atendimento e performance, preferencialmente em ambientes B2B.
Conhecimento em sistemas de atendimento e familiaridade com as dinâmicas do mercado corporativo.
Vivência anterior com equipes de atendimento a clientes corporativos, Service Desk, Pós-venda B2B ou Sucesso do Cliente.
Diferenciais:
Experiência com gestão de equipes no segmento de Telecom, TI ou Provedores de Internet, com foco em clientes empresariais.
Cursos ou formações em Liderança e Gestão de Pessoas
Additional information
Quanto a benefícios trabalhamos com:
RVI - Remuneração variável incentivada,
Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Auxílio mobilidade;
Plano de saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Descontos em academias (TotalPass);
C4Life;
Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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