Descrição Do Trabalho - Vaga 1
Buscamos um profissional que irá responder pelo atendimento às solicitações externas (clientes), resolvendo problemas técnicos de primeiro nível e escalonando para as áreas designadas de NOC, NOI e SOC. Seu objetivo é garantir que os clientes tenham acesso à ajuda e aos recursos de que precisam para utilizar os serviços de forma eficaz.
Principais Atividades
* Atendimento ao cliente pelos canais de comunicação (E-mail, ligações e chat whatsapp).
* Realizar o monitoramento do Backbone da EVOS e Infraestrutura de Clientes.
* Acompanhamento ativo de chamados registrados em sistema.
* Realizar o acompanhamento técnico de atividades corretivas da equipe de campo.
* Avaliação de incidentes que comprometam a integridade de serviços estratégicos.
* Realizar troubleshooting de média complexidade em equipamentos de rede (Huawei, Mikrotik, Cambium).
* Atuação proativa de atendimento que respeitem os SLAs Contratuais.
Requisitos
* Graduação em andamento ou concluída (Informática, Redes, Eletrônica, áreas afins).
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Experiência em suporte técnico e solução de problemas na área de TI/redes.
* Conhecimento básico em redes de computadores e informática em geral.
Diferencial
* Certificações técnicas na área de TI como Huawei, Mikrotik, CISCO, ITIL.
O que oferecemos
* Auxílio Alimentação
* Vale Transporte
* Convênio Médico
* Seguro de Vida
* Wellhub (antigo Gympass)
* Auxílio Educação
* Acessos Interjato Academy
* PLR
Local
Natal, Rio Grande do Norte
Descrição Do Trabalho - Vaga 2
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos
* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições
* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.
Local
Parnamirim, Rio Grande do Norte
Descrição Do Trabalho - Vaga 3
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming. Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos
* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.
Benefícios e Condições
* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.
Especialista em atendimento ao cliente - Agente Financeiro
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia.
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos.
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento.
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho).
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Agilidade para aprender e resolver problemas.
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM).
* Compromisso com horários e prazos.
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento.
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial.
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio.
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance.
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Consultor de atendimento ao cliente - consultório odontológico
Natal, Rio Grande do Norte GRPS GESTAO DE RESULTADOS LTDA
Descrição Do Trabalho
JORNADA: Segunda a Sexta-feira 08 às 18h e sábado 08 às 12h.
REMUNERAÇÃO
Salário comercial + Comissão + VT
REQUISITOS
Ensino médio completo, habilidades em comunicação e digitação, experiência anterior na área.
ATIVIDADES
Irá atender os leads provenientes do CRM, prestar atendimento via WhatsApp aos clientes que agendam avaliações, monitorar os leads ausentes e reagendar, realizar abordagens de campanhas promocionais para novos e atuais clientes e conduzir pesquisas de NPS pelo WhatsApp.
Sobre o mais recente Suporte Técnico Empregosem Natal!
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