 
        
        Estamos procurando por alguém que possa garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo.
Objetivos
 * Atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
 * Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
 * Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores;
Apoie o nosso time em seus objetivos estratégicos:
 * Garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo;
 * Propor melhorias e liderar iniciativas que contribuam para o desempenho estratégico da área;
 * Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
 * Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
 * Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais;
 * Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
 * Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração;
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos).
Requisitos
 * Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
 * Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
 * Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
 * Espanhol avançado e inglês desejável.
Benefícios
 * Horário Flexível;
 * Home-office;
 * Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
 * Programa de Mobilidade Interna – valorizamos nossos talentos internos e oportunizamos a mudança de área ou divisão.