A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Coordenador(a) de CSC para Centro de Serviço de Araucária/PR. Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade de empoderar pessoas. Se interessou? Veja a descrição da atividade e candidate-se até dia 30/07.
Atividades:
* Garantir a integridade e a segurança da operação;
* Monitorar a capacidade produtiva do Centro de Serviço;
* Gerar plano de capacidades dos Centros de Serviços (ex: necessidade de aumento de capacidade instalada, novos equipamentos, etc.);
* Monitorar riscos e eficiência do processo de produção;
* Suportar a padronização de processos e atividades dos Centros de Serviços;
* Realizar a gestão da qualidade da produção e controle de entrada de PA (próprios e terceiros);
* Gerenciar planos de manutenção em alinhamento com os planos de produção e abastecimento;
* Gerir rotinas de manutenções periódicas com o time operacional (em CS próprios);
* Reportar ao Gerente de Industrialização o andamento e status das atividades;
* Preparar relatórios regulares sobre o desempenho das atividades e processos do CS;
* Assegurar o cumprimento das diretrizes éticas e da política de consequências da Gerdau;
* Garantir os recursos necessários para manter o ambiente dos Centros de Serviços livre de acidentes;
* Garantir custos operacionais competitivos para os Centros de Serviços próprios e terceiros;
* Gerenciar a manutenção dos equipamentos e atividades administrativas e prediais da unidade;
* Gerir o cumprimento de contratos de beneficiadores terceiros da Comercial Gerdau;
* Buscar melhoria contínua nos processos de produção, manutenção e qualidade dos produtos;
* Promover ações que assegurem ganho de produtividade;
* Assegurar o cumprimento de prazos dos processos trabalhistas, fiscais e auditorias;
* Realizar a gestão de indicadores de desempenho (Produtividade, OBZ, Perda Metálica, Nível de Serviço, Reclamação de Clientes e Estoque, OTIF, OCT), promovendo os ajustes necessários;
* Participar das reuniões de rotina da área (Reunião Comitê CSs, Call Semanal);
* Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
Qualificações:
* Ensino superior completo em Engenharia (Produção, Mecânica, Industrial ou áreas correlatas), Administração ou áreas correlatas.
* Experiência prévia com gestão na área industrial;
* Vivência em processos produtivos, manutenção, controle de qualidade e logística operacional;
* Desejável atuação em ambiente industrial com foco em segurança, produtividade e eficiência.
Conhecimentos Técnicos
* Conhecimento em gestão end-to-end da cadeia de Supply Chain (Receber, produzir e entregar);
* Visão abrangente de todo o processo, permitindo identificar gargalos, otimizar fluxos e melhorar a eficiência.
* Planejamento de capacidade produtiva e logística;
* Indicadores de desempenho (Produtividade, OBZ, Perda Metálica, Nível de Serviço, Estoque e Reclamações de Clientes, OTIF, OCT);
* Sistemas de qualidade e processos padronizados;
* Análise de riscos operacionais;
* Ferramentas de melhoria contínua (Lean, PDCA, 5S, etc.);
* Domínio de Excel e ferramentas de análise de dados;
* Desejável conhecimento em SAP.
O que oferecemos?
* Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional: sem carência, modalidade enfermaria ou apartamento (conforme sua opção);
* Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein (sem custo);
* Assistência odontológica Uniodonto;
* Vale alimentação;
* Benefício farmácia;
* Previdência privada;
* Vale transporte ou estacionamento no local;
* Programa de participação nos resultados semestral;
* Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo.
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