Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
Estamos em busca de um(a) profissional dedicado(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por tecnologia e pessoas para integrar nossa equipe de Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente!
Se você gosta de resolver problemas, aprender constantemente e oferecer um atendimento de excelência, queremos te conhecer.
Responsabilidades
Oferecer suporte técnico especializado em sistemas de controle de ponto e gestão de acesso;
Orientar clientes sobre funcionalidades, boas práticas e uso eficiente do sistema;
Diagnosticar, solucionar e acompanhar problemas técnicos e dúvidas operacionais;
Registrar e acompanhar chamados com foco em agilidade, qualidade e satisfação do cliente.
Requisitos
Experiência prévia em atendimento ao cliente e suporte técnico;
Conhecimento intermediário e facilidade com em sistemas de gestão;
Conhecimento básico/intermediário em rotinas de departamento pessoal;
Excelente comunicação oral e escrita;
Proatividade, organização e boa capacidade de relacionamento;
Perfil analítico e foco em resolução de problemas.
Diferenciais
Formação ou cursos nas áreas de Tecnologia, Recursos Humanos ou Administração;
Experiência com sistemas SaaS (Software como Serviço);
Vivência com sistemas de ponto eletrônico ou controle de acesso.
Conhecimento avançado em todos as normas da LGPD
Ambiente colaborativo e inovador, com oportunidades reais de crescimento; Treinamentos e capacitações em novas tecnologias e metodologias; Salário compatível com o mercado e plano de desenvolvimento profissional.
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