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Assistente administrativo

São José dos Campos
DM
Assistente administrativo
US$ 104.000 - US$ 130.878 por ano
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

A missão

A DM está em constante crescimento e evolução, e buscamos pessoas que queiram crescer junto com a gente. A missão deste cargo é ajudar a manter os processos organizados e funcionando bem, por meio da comunicação clara, envio de informações e apoio às áreas envolvidas — contribuindo para a qualidade das entregas e o bom relacionamento com parceiros e equipes.

Responsabilidades e atribuições

O seu desafio será

* Apoiar parceiros e equipes externas com esclarecimentos e envio de informações, ajudando a manter os processos organizados e bem entendidos.
* Preparar e enviar documentos e informações para diferentes públicos, como prestadores de serviço, parceiros comerciais e áreas internas.
* Ajudar nas atividades que envolvem prazos e obrigações formais, garantindo que tudo seja feito no tempo certo.
* Participar da organização e acompanhamento de propostas, acordos e combinações feitas com parceiros.
* Responder mensagens e solicitações recebidas por canais digitais (como chats e e-mails), com agilidade e atenção aos detalhes.
* Responder comunicações formais, como notificações e ofícios, garantindo que as informações estejam claras e corretas.
* Fazer pesquisas e buscar documentos que ajudem na tomada de decisões e encaminhamentos.
* Conversar com diferentes áreas da empresa para pedir ou passar informações importantes para o andamento dos processos.

Requisitos e qualificações

Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua própria história.

Além disso, é interessante que você tenha

* Vontade de aprender e crescer junto com a DM;
* Boa comunicação escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e senso de responsabilidade;
* Interesse em atuar em um ambiente dinâmico, com foco em melhoria contínua;
* Conhecimento básico em ferramentas de produtividade (Google Workspace ou Microsoft Office).

Será um diferencial

* Possuir graduação ou estar cursando o ensino superior em áreas como administração, direito ou afins

Atenção: Vaga EXCLUSIVA para Pessoas com Deficiência

Informações adicionais

Aqui nós temos o Programa Nosso Jeito de Cuidar, para incluir todos os nossos benefícios e oferecer mais qualidade de vida para quem trabalha aqui.

Dá uma olhada no que você vai ter de bom fazendo parte do nosso time

* Cartão Benefício Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros.
* Convênio Médico.
* Convênio Odontológico (Bradesco).
* Seguro de Vida.
* Programas de incentivo aos estudos.
* Curso de Inglês - English Pass (Parceria para todos os colaboradores DM).
* Wellhub pra você se exercitar.
* Apoio psicológico, social, jurídico e consultores financeiros com custo zero.
* Cartão DM VISA com limite pré-aprovado.
* Previdência Privada.
* Não temos código de vestimenta – O importante é você se sentir bem.
* Folga no dia do seu aniversário - Um presente da DM para você
* PPR (Programa de Participação nos Resultados).
* Para pais e mães: Auxílio creche para crianças de até 6 anos.
* Para pais e mães: Licença maternidade e paternidade estendida, sendo de 6 meses para as mães e de 20 dias para os pais.

Você também encontrará:

* Um ambiente incrível, descontraído e acolhedor;
* Desenvolvimento e a oportunidade de crescer e trilhar sua carreira

QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS? BORA FAZER ISSO JUNTOS

Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu em 2002 para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções.

Nos consolidamos no mercado como a maior gestora independente de cartões private label (de loja) com mais de 17 milhões de cartões emitidos. Com presença em mais de 13 mil pontos de venda em todo o País e com mais de mil parceiros ativos, a DM conta também com empréstimo pessoal, DM App para gestão de cartões e conta digital, oferta de microcrédito, dentre outros serviços.

Operamos em dois escritórios, localizados em São José dos Campos/SP e Fortaleza/CE, e hoje contamos com mais de 1200 histórias, que juntas, compõe essa empresa que não para de crescer

Venha fazer parte disso também

*Para que sua inscrição seja considerada, preencha seu cadastro até o final e não esqueça de realizar o teste de perfil*

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