**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente;
- Desejável experiência em guias de convênios, autorizações de procedimentos hospitalares/clínicos.
**Atividades**:
- Operar sistemas de atendimento com acessos a janelas avançadas para registro de informações sigilosas do cliente;
- Ajuste de estratégias de fluxo de atendimento ao cliente quando em alta demanda com o objetivo de agilizar o atendimento e garantir a melhor experiência do paciente;
- Realizar confirmações de agendas médicas de consultas e exames, enviando mensagens via app coorporativo de mensagens para os pacientes confirmando presença ou mudança pontual de agenda médica;
- Incluir agendamentos de consultas e exames para os pacientes quando solicitado;
- Fazer cancelamento de consultas e exames quando solicitado pelo cliente, assim como o reagendamento do mesmo;
- Realizar ligações para pacientes em demandas emergenciais de agendas;
- Dentre outras atividades.
**Outras informações**:
- Local de trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - João Pessoa/PB;
- Escala de trabalho: (5x2) - 07h às 17h;
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Ensino Médio (2o. Grau) completo**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos**
**Vale-alimentação