Job descriptionBuscamos um profissional comprometido, organizado e proativo, que tenha atenção aos detalhes e facilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Esperamos que o Auxiliar Administrativo atue de forma colaborativa com as equipes, contribuindo para o bom funcionamento das rotinas administrativas da obra ou do setor em que estiver inserido.Main responsibilitiesEmitir pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedoresPesquisar e cadastrar novos fornecedores de produtos e serviços, além de planejar e gerenciar as compras estratégicas, identificando oportunidades de redução de custos e otimização dos processosAcompanhar negociações de contratos e acordos comerciais, assegurando as melhores condições para a empresaMonitorar o cumprimento dos prazos de entrega e qualidade dos produtos e serviços adquiridos, atuando proativamente na solução de problemas junto aos fornecedores, acompanhando o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com os pedidos, buscando soluções junto aos fornecedores para sanar tais problemasAnalisar as solicitações de compras e a necessidade de estoque, esclarecendo pontos e características técnicas com a área solicitante, a fim de realizar compras com mais assertividade possívelAtuar em conjunto com outras áreas da empresa, garantindo alinhamento entre as necessidades dos setores e as estratégias de comprasDesenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores chave, buscando parcerias de longo prazo e alternativas para suprimentosRequirements and skillsPacote OfficePower BIAdditional informationBenefícios Oferecidos:Consultas médicas onlineAtendimento com nutricionistaApoio psicológicoAlimentaçãoKit bebêCarta dos sonhosSeguro de vidaDesconto em viagensAcesso a academias e atividades físicas
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