Excelência no Atendimento
O objetivo do nosso time é oferecer soluções de atendimento personalizadas para nossos clientes, garantindo a satisfação de suas necessidades.
* Suporte Administrativo: gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.
* Apoio em Recrutamento: atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.
* Suporte de Vendas: realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.
* Experiência do Cliente (CX): atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.
* Gestão de Projetos (PM): apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.
* Contas a Receber (AR): emitir e enviar faturas, monitorar pagamentos pendentes, manter registros financeiros e ajudar nos relatórios financeiros.
Requisitos Obrigatórios:
* Excelente comunicação em inglês; nível Fluente, oral e escrito.
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas; responsabilidade por garantir que as tarefas sejam realizadas dentro do prazo estabelecido.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;, conhecimento da linguagem corporal e capacidade de se comunicar de maneira eficaz com colegas e clientes.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace;, familiaridade com as principais ferramentas de software utilizadas pela equipe.
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos;, experiência prévia em áreas relacionadas será considerada um diferencial.
Salário: R$ 3.500,00.
Vantagens:
* Estabilidade: posição de longo prazo.
* Treinamentos e capacitações; oportunidade de desenvolver novas habilidades e melhorar seu desempenho.
* Plano de Carreira: com possibilidade de chegar ao nível gerencial.
Orientações:
* Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 21h00 (horário de Brasília).
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* Nível da posição: Entry-level (iniciante).