Há mais de 26 anos, o Grupo Sohome tem levado sofisticação e autenticidade a lares no Brasil e no mundo.
Somos uma das maiores indústrias de mobiliário de alto padrão do país, com presença em todos os estados brasileiros e em mais de 24 países. Cada uma de nossas marcas conta histórias únicas, traduzindo estilos de vida e personalidades.
Somos certificados pelo Great Place to Work (GPTW), um reconhecimento ao nosso compromisso com um ambiente de trabalho que valoriza o respeito, a colaboração e o crescimento profissional.
Se você é comprometido(a) e quer crescer em uma empresa que valoriza o cliente e o trabalho em equipe, venha fazer parte do nosso time
Principais responsabilidades:
Registrar, acompanhar e gerenciar solicitações de assistência técnica;
Monitorar todo o processo de atendimento, garantindo a resolução eficiente e a satisfação do cliente;
Manter comunicação constante e transparente com clientes e equipes internas;
Controlar prazos, atualizar status das solicitações e gerar relatórios de atendimento;
Apoiar na análise de casos e propor melhorias contínuas nos processos.