Você é uma pessoa que gosta de liderar times, tem olhar estratégico e é movida por entregar experiências incríveis aos clientes? Então essa oportunidade é para vocêBuscamos um(a) Supervisor(a) de Atendimento para atuar à frente da equipe de relacionamento, garantindo excelência no atendimento e satisfação dos nossos clientes.Esse papel tem como foco promover o Customer Success, acompanhando indicadores, otimizando processos e garantindo que cada cliente alcance valor real com os serviços contratados.O que você vai fazer:Supervisionar e apoiar a equipe de Relacionamento, garantindo excelência no atendimento e satisfação dos clientes.Atuar estrategicamente no sucesso do cliente (Customer Success), assegurando que extraia o máximo valor dos serviços contratados.Monitorar indicadores de desempenho, engajamento e retenção, propondo melhorias contínuas na jornada e experiência do cliente.Desenvolver estratégias de fidelização e atuar na prevenção de cancelamentos.Ser referência para a equipe, promovendo um ambiente colaborativo, de aprendizado e alta performance.O que esperamos de você:Experiência em supervisão de equipes de atendimento ou relacionamento com o cliente;Perfil analítico, com facilidade para interpretar indicadores e propor melhorias;Boa comunicação e empatia, com foco em soluções;Capacidade de engajar e desenvolver pessoas;Visão estratégica e atuação voltada à experiência e sucesso do cliente.BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaPrevidência PrivadaBonificação anualSeguro de vidaVale alimentaçãoVale refeiçãoVale transporteWellhubOn Happy