1. Experiência em vendas;
2. Experiência com liderança;
3. Ensino Superior cursando ou completo;
4. Bom relacionamento no mercado;
5. Habilidade de negociação;
6. Habilidade de comunicação e saber lidar com pessoas.
* Realizar toda a gestão da equipe de vendedores externos;
* Fazer a Gestão de leads atribuídos pelo Convert+(software da empresa) às equipes comerciais;
* Acompanhar as indicações de novos e potenciais clientes dos vendedores;
* Orientar as equipes no tocante a seus próprios desenvolvimentos;
* Acompanhar os contatos de vendedores com clientes inadimplentes e casos de ouvidoria e buscar os devidos esclarecimentos para solucionar todo e qualquer caso que surja na filial;
* Deve elaborar todos os controles referentes ao cumprimento de metas da filial e das equipes individualmente e reconhecer casos específicos de equipes/vendedores de maior impacto nos resultados do negócio;
* Dar suporte à gestão na administração de pessoas, no entendimento das burocracias que envolvem a filial e o negócio.