Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Operações para liderar, garantir desempenho e resultados com foco em excelência operacional e experiência do cliente. Se você é uma pessoa orientada a metas, analítica e com habilidade para desenvolver pessoas, essa vaga é para você!
Responsabilidades
Liderar e acompanhar a equipe operacional, garantindo alinhamento, produtividade e qualidade nas entregas.
Monitorar indicadores (KPIs) de desempenho como TMA, NPS, Qualidade, Produtividade, Absenteísmo e Aderência.
Realizar reuniões de alinhamento, feedbacks, planos de ação e trilhas de desenvolvimento.
Garantir a correta execução dos processos operacionais e proporcionar melhorias contínuas.
Analisar resultados diariamente, identificar oportunidades e implementar ações corretivas quando necessário.
Apoiar a gestão na estratégia operacional e na tomada de decisões.
Trabalhar em parceria com áreas de apoio (Qualidade, Treinamento, MIS, RH e Cliente).
Garantir o cumprimento das normas, políticas internacionais e metas contratuais.
Requisitos
Experiência prévia como Supervisor(a) ou Líder de Operações em Contact Center.
Conhecimento dos principais indicadores de operação e suas alavancas.
Habilidade com Excel e ferramentas de análise de dados.
Boa comunicação, organização e capacidade de gestão de equipes.
Perfil resiliente, proativo e orientado a resultados.
Diferenciais
Experiência em diferentes segmentos (Telecom e Imobiliário).
Familiaridade com ferramentas de BI e automatizações.
Benefícios
VT
VR
Total pass
Salário Família
Sesc
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