Atender e dar suporte a clientes, fornecedores e colaboradores.
* Realizar rotinas administrativas, como conferência de notas de serviços do ADM, confecção de requisições de compras, pedidos de pagamento.
* Conferir relatórios de despesas dos colaboradores do Brasil, Chile e Argentina de acordo com política vigente. Conferir faturas de cartões de crédito de passagens aéreas, hoteis e locação de veículos, bem como realizar procedimentos para pagamento.
* Acompanhar serviços de terceiros (copeiras e motoboy).
* Organizar salas de reuniões a atender pedidos de colaboradores para coffee breaks.
O que nós oferecemos
* Salário competitivo com o mercado.
* Plano de saúde.
* Plano Odontológico.
* Vale Refeição.
* Vale Alimentação.
* PPR anual.
* Seguro de vida.
* Previdência Privada.
* Wellhub.
* Subsídio a estudos (Conforme política específica)
* Auxílio Creche e outros.
Suas habilidades, experiência e formação
* Necessário inglês fluente, pois terá interface com atendimento a pessoas estrangeiras.
* Conhecimento básico no Pacote Office.
* Desejável experiência com secretariado executivo/ recepção ou áreas relacionadas.
Competências da SIG
Estamos procurando por pessoas que estejam buscando alcançar resultados de forma consistente, mesmo sob circunstâncias difíceis. Colaboradores que consigam criar um ambiente em que todos sejam motivados a dar o seu melhor a fim de que a organização alcance seus objetivos.
Nosso Compromisso
A SIG é o lugar onde você pode construir algo incrível. Nós oferecemos uma remuneração competitiva e a oportunidade de trabalho remoto em regime parcial.
Sobre a SIG
A SIG é líder em sistemas de embalagens e soluções. Trabalhamos em parceria com nossos clientes para levar alimentos aos consumidores de todo o mundo de forma segura, sustentável e acessível.
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