Vaga: Assistente de Suporte Bilíngue | SendPulse Sobre a SendPulse
A SendPulse é uma plataforma de automação de marketing que ajuda empresas a atrair mais leads e convertê-los em clientes.
Se você sabe trabalhar em equipe e quer ajudar empresas e pessoas a alcançarem seu potencial máximo, vem trabalhar com a gente!
Suas Responsabilidades
Buscamos um Assistente de Suporte Bilíngue para atender clientes nacionais e internacionais no horário comercial, prestando suporte a todas as demandas, solicitações e dúvidas.
Suas principais atividades incluem:Atender clientes em português e inglês via chat online, e-mail e reuniões;
Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e procedimentos, garantindo que os clientes compreendam completamente as informações fornecidas;
Solucionar problemas técnicos, reclamações e dúvidas de forma eficiente e cortês;
Moderar campanhas de SMS, Viber e e-mails de clientes;
Lidar com insatisfações de forma empática, buscando resoluções rápidas e eficazes;
Colaborar com a equipe para garantir a eficiência do departamento;
Participar de treinamentos e, quando apto, oferecer treinamentos internos sobre produtos, serviços e processos;
Fortalecer o relacionamento entre cliente e empresa.
O que você precisa ter?
? Inglês fluente (escrito e falado);
? Disponibilidade para atuar no período noturno (18h às 02h), incluindo finais de semana e feriados em escala 5x2;
? Experiência com atendimento ao cliente (desejável);
? Conhecimento em SaaS (desejável);
? Familiaridade com HTML, e-mail, SMTP e chatbots será um diferencial;
? Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
? Capacidade de gerenciar o tempo e priorizar tarefas;
? Atenção aos detalhes, com habilidade para revisar e identificar erros facilmente.
Modelo de Trabalho
Remoto, com 1 ou 2 encontros presenciais mensais.
É necessário disponibilidade para deslocamento até São Paulo nessas datas.
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