Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico júnior

João Pessoa
Transaction Network Services (TNS)
Suporte técnico
US$ 4.000 - US$ 12.000 por ano
Anunciada dia 20 setembro
Descrição

An extraordinarily talented group of individuals work together every day to drive TNS' success, from both professional and personal perspectives. Come join the excellence

Overview
Responsável pelo monitoramento contínuo dos ambientes de produção e da infraestrutura dos escritórios, realizando ações iniciais para correção de falhas e garantindo a estabilidade operacional.

Atua como apoio estratégico ao suporte técnico, conduzindo atividades de nível III, compartilhando conhecimento com a equipe, esclarecendo dúvidas técnicas, interagindo com fornecedores e parceiros, e realizando análises detalhadas das demandas para promover soluções eficazes e sustentáveis.

Responsibilities
Responsabilidades:
Monitoramento e Infraestrutura
Responsável por garantir o funcionamento contínuo e eficiente das ferramentas, serviços e infraestrutura em produção, como SalesForce, LSM, Radius, VPNs, Splunk, ARPs, Netreo, APIs, Firewalls, Roteadores, entre outros.

Realiza o acompanhamento da performance de sistemas, redes e infraestrutura, incluindo análise de consumo de dados e comportamento de SIM cards em ambientes como LSM e C4M.

Desenvolvimento e Automação
Desenvolve scripts de automação com foco na agilidade de processos e otimização de recursos da equipe técnica, promovendo maior eficiência operacional.

Suporte Técnico e Atendimento
Presta atendimento multicanal (e-mail, telefone, WhatsApp etc.) aos clientes, oferecendo suporte técnico e informações sobre contratos, produtos, planos e status de serviços.

Atua diretamente com parceiros, operadoras e fornecedores internos e externos na resolução de demandas e acompanhamento de tickets.

Oferece suporte a equipamentos comercializados ou utilizados pelos clientes, como rastreadores, POSs, TNSLink, TNSLink+, entre outros.

Documentação e Gestão do Conhecimento
Cria, revisa e atualiza documentação técnica de suporte e NOC, incluindo procedimentos operacionais e guias de APIs.

Elabora relatórios analíticos sobre atendimentos, desempenho da equipe e métricas de SLA, utilizando planilhas e gráficos interativos para visualização de dados.

Colaboração Interdepartamental
Apoia áreas internas como comercial, logística e financeiro, fornecendo suporte técnico, levantamento de requisitos e participação em negociações para projetos especiais.

Projetos Especiais e Customizações
Participa como especialista técnico em projetos estratégicos, atuando como referência em dispositivos e serviços.

Desempenha papel de ponto focal em iniciativas como o ICC (Installation Control Center), sendo responsável por instalações, alterações e controle de serviços.

Melhoria Contínua e Treinamento
Propõe melhorias em scripts e processos do NOC, contribuindo para a evolução contínua das operações.

Realiza treinamentos internos sobre novas tecnologias e processos, promovendo a disseminação do conhecimento técnico na equipe.

Experiência

* 03 Anos de experiência em Suporte Técnico.

Qualificações

* 3-5 anos de experiência anterior em Suporte Técnico;
* Possuir habilidades interpessoais e conhecimento organizacional;
* Excelentes habilidades de análise técnica;
* Graduação em Engenharia, Redes, Telecomunicações, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Análise de desenvolvimento de sistemas e cursos na área de tecnologia e TI.
* Pós-graduação desejável;
* Certificação desejável.

Qualifications
Benefícios:

* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição / Alimentação;
* Wellhub;
* Totalpass;
* LinkedIn Learning;
* EAP – Programa de Assistência ao Empregado;
* Scout – Programa de Indicação;
* Day Off de aniversário;
* Curso de inglês.

If you are passionate about technology, love personal growth and opportunity, come see what TNS is all about

TNS is an equal opportunity employer. TNS evaluates qualified applicants without regard to race, color, religion, gender, national origin, age, sexual orientation, gender identity or expression, protected veteran status, disability/handicap status or any other legally protected characteristic.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico júnior [remoto - porto alegre/rs]
João Pessoa
WK Recursos Humanos
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico júnior
João Pessoa
TNS Inc.
Suporte técnico
Vaga parecida
Auxiliar de suporte técnico
João Pessoa
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em João Pessoa
Emprego João Pessoa
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em João Pessoa > Analista de Suporte Técnico Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar