Descrição da Vaga: - Realizar suporte técnico e operacional dos recursos disponibilizados aos Representantes, Propagandistas e diversos colaborares vinculados ao grupo empresarial ; - Dar suporte à Central de Pedidos; - Dar suporte ao Sistema de Força de Vendas; - Dar suporte ao Sistema de Gestão de Visitas; - Realizar manutenção preventiva e corretiva (possíveis) nos dispositivos eletrônicos utilizados; - Manter relacionamento com prestadores de serviços diversos de manutenção em dispositivos. - Realizar analise e processamento de Conta de telefonia móvel, a fim de identificar divergências no conteúdo das cobranças dos serviços e realizar a contestação da conta no caso de evidencia. - Realizar processamento de Conta de telefonia móvel a fim de promover reembolso dos valor de serviço contratado e consumido pelo colaborador em uso do acesso móvel concedido ; - Emitir Relatórios diversos estabelecidos e/ou novos solicitados; - Atuar no Departamento CMC em participação com o Departamento de T.I. Requisitos Indispensáveis: - Ensino Médio Completo; - Habilidades com Montagem e Manutenção de Computadores. Regime de Contratação:CLT PCD:INDIFERENTE Salário:R$ 1.859,76 Benefícios: - Plano de Saúde HapVida - Coparticipativo - Bolsa de estudos (Graduação e Pós-Graduação) - Seguro de Vida SulAmerica - Vale Transporte - Refeitório Local - Plano Odontológico SulAmerica - Plano de Carreira - Adiantamento de 50% do 13 salário - mês do aniversário - Ginástica Laboral - Prêmio Permanência - 7% Assiduidade Local do Trabalho:CIFARMA - GO Horário de Trabalho:Administrativo.