Descrição da Vaga.
Realizar suporte técnico e operacional dos recursos disponibilizados aos Representantes, Propagandistas e diversos colaborares vinculados ao grupo empresarial.
Dar suporte à Central de Pedidos.
Dar suporte ao Sistema de Força de Vendas.
Dar suporte ao Sistema de Gestão de Visitas.
Realizar manutenção preventiva e corretiva (possíveis) nos dispositivos eletrônicos utilizados.
Manter relacionamento com prestadores de serviços diversos de manutenção em dispositivos.
Realizar analise e processamento de Conta de telefonia móvel, a fim de identificar divergências no conteúdo das cobranças dos serviços e realizar a contestação da conta no caso de evidencia.
Realizar processamento de Conta de telefonia móvel a fim de promover reembolso dos valor de serviço contratado e consumido pelo colaborador em uso do acesso móvel concedido.
Emitir Relatórios diversos estabelecidos e/ou novos solicitados.
Atuar no Departamento CMC em participação com o Departamento de T. I.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAuxiliar de suporte técnicoEmpresaCifarmaIndústria e comércio de medicamentos.RamoQuímico/ Farmacêutico(DK)