Descrição da Vaga. Realizar suporte técnico e operacional dos recursos disponibilizados aos Representantes, Propagandistas e diversos colaborares vinculados ao grupo empresarial. Dar suporte à Central de Pedidos. Dar suporte ao Sistema de Força de Vendas. Dar suporte ao Sistema de Gestão de Visitas. Realizar manutenção preventiva e corretiva (possíveis) nos dispositivos eletrônicos utilizados. Manter relacionamento com prestadores de serviços diversos de manutenção em dispositivos. Realizar analise e processamento de Conta de telefonia móvel, a fim de identificar divergências no conteúdo das cobranças dos serviços e realizar a contestação da conta no caso de evidencia. Realizar processamento de Conta de telefonia móvel a fim de promover reembolso dos valor de serviço contratado e consumido pelo colaborador em uso do acesso móvel concedido. Emitir Relatórios diversos estabelecidos e/ou novos solicitados. Atuar no Departamento CMC em participação com o Departamento de T. I.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de suporte técnico
Empresa:
Cifarma
Indústria e comércio de medicamentos.
Ramo:
Químico/ Farmacêutico
(IG)