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Assistente administrativo ii - gestão de leitos

Belo Horizonte
Grupo Santa Casa BH
Assistente administrativo
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

**OBSERVAÇÃO: VAGA TEMPORÁRIA!
Prestar suporte administrativo em processos referentes à internação/gestão de leitos, orientando e desenvolvendo atividades administrativas de levantamentos, registros, consolidação de dados e controles; elaboração de planilhas, gráficos e relatórios; organização e controle de documentos; prestando o suporte necessário para o funcionamento dos processos administrativos, bem como à análises e decisões do superior imediato.

**Horário**:Segunda a quinta de 06:30 às 16:30 e sexta-feira de 06:30 às 15:30

**Salário**:R$1995,54

**Benefícios**:
Vale-transporte

Vale-alimentação

Assistência médica

Assistência odontológica

Programa Pós-Graduar e Para-Graduar

Parceria com SESC Minas

Plano funerário

Assistência a Infância para mães com filhos de até 3 anos e 11 meses

**Responsabilidades e atribuições**
- Manter a organização dos processos administrativos da internação/gestão de leitos, observando procedimentos e fluxo de documentos, orientando profissionais envolvidos e verificando conformidade das ações e rotinas de trabalho;
- Acompanhar a organização, zelo e atualização das ferramentas de trabalho: pasta de informações dos convênios, planilha gestão de leitos, planilha de valores entregues na tesouraria, planilha de vagas não disponibilizadas, planilhas de pendencias, planilha de controle de chaves;
- Auxiliar na organização do setor;
- Organizar e manter a atualização do mural de gestão a vista, preparando dados estatísticos conforme indicadores, informações institucionais e escalas, dentre outras mensagens e orientações do superior imediato;
- Controlar o estoque de materiais necessários ao funcionamento do setor disponibilizando a reposição sistemática destes;
'- Conferir os documentos pessoais do paciente, tais como: C.I e CPF, carteira do plano de saúde, guia/relatório, autorização conforme o procedimento, bem como os dados pessoais do responsável;
- Preencher todos os campos da ficha de atendimento, esclarecer sobre os termos de consentimento e identificar o paciente com a pulseira;
- Solicitar, conforme descrição médica, as autorizações junto às operadoras nos atendimentos de urgência e comunicar o destino do paciente dentro da instituição, registrando data e horário;
- Lançar na ficha de atendimento o código do procedimento solicitado pelo médico e/ou autorizado pelo convênio, mantendo o médico informado de qualquer discordância da solicitação;
- Preencher a declaração de óbito - D.O;
- Controlar os formulários de D.O, tanto os preenchidos, cancelados e em branco, assegurando a conformidade das operações e rastreabilidade dos processos administrativos executados;
- Monitorar e acompanhar as solicitações de internação de acordo com a disponibilidade de leitos, através de processos relacionados à gestão de leitos, bem como disponibilizar leitos para o CTI e PA adulto e infantil;
- Receber as importâncias de despesas dos clientes; bem como receber pagamentos relativos ás despesas de OPME, taxa de vídeo, refeição de acompanhante, quando não cobertas pelo convênio, lacrar em envelope próprio e disponibilizar, através de formulário de controle, para a tesouraria;
- Manter-se atualizado das normas e rotinas do setor e do Hospital;
- Separar as guias de honorários médicos que necessitam de cobrança direta;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.

**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo.

Pacote Office, facilidade com excel, google drive, uso de computador e sistemas em geral

**Informações adicionais

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