Nosso cliente é um Grupo de Incorporadora e Construtora no ramo da construção civil e busca por profissional para atuar como Assistente Comercial na Central de Vendas da empresa. Atividades: Recepcionar os clientes e fazer atendimento telefônico. Responsável pelas tarefas administrativas da central de vendas. Fazer o controle de agendamentos e visitas de clientes. Elaborar propostas comerciais dando apoio a equipe de vendas. Dar suporte administativo de vendas aos gestores comerciais/diretor. Realizar o preenchimento e envio de relatórios para os gestores comerciais/diretor. Realizar os pedidos aos fornecedores. Controlar o orçamento da central de vendas. Organizar os eventos que serão realizados na central de vendas. Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimento em Pacote Office em especial Excel. Experiência como Assistente Comercial ou Administrativo. Comunicação clara e fluída. Proatividade. Iniciativa. Comprometido. Disposição e vontade de aprender. Benefícios: Vale Alimentação. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h ( com intervalo para o almoço) Sábados das 8h às 12h Local de trabalho: Bairro: São Judas Cidade: Itajaí Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)