 
        
        Procuramos Analista de Suporte Técnico
Somos uma equipe de especialistas em tecnologia e estamos procurando por alguém que compartilhe nossas metas e valores.
Descrição do cargo:
O analista de suporte técnico é responsável por garantir o bom funcionamento dos sistemas e soluções oferecidas pela nossa empresa. Isso inclui fornecer apoio remoto e presencial aos clientes, resolver questões técnicas, implementar e acompanhar sistemas no cliente, realizar diagnóstico e resolução de problemas técnicos, além de treinar usuários em novos sistemas e funcionalidades.
Requisitos:
 * Disponibilidade para viagens;
 * CNH categoria B;
Diferenciais:
 * Conhecimento em Saúde Pública.
Principais Responsabilidades:
 1. Apoiar os clientes em suas necessidades técnicas;
 Aprender as necessidades específicas dos clientes;
 Resolver questões técnicas rapidamente e eficazmente.
 2. Implementar e acompanhar sistemas no cliente;
 Garantir que os sistemas estejam funcionando corretamente;
 Fornecer suporte técnico para qualquer problema que surja;
 3. Diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
 Identificar a causa raiz do problema;
 Aplicar a solução certa;
 4. Treinamento de usuários em novos sistemas e funcionalidades;
 Aprender sobre as necessidades específicas dos usuários;
 fornecer instruções claras e concisas;