Coordenador De Recursos Humanos - O responsável garantirá a execução dos processos em conformidade com as políticas estabelecidas. O ideal é possuir conhecimentos avançados em folha de pagamento, incluindo o acompanhamento de cálculos e encargos trabalhistas; Garantir que os colaboradores tenham acesso aos benefícios e informações necessárias, proporcionando uma experiência positiva para o setor RH; Também é necessário conduzir processos completos de admissão e desligamento, desde o cadastro e benefícios até a finalização do processo. Competências e habilidades requeridas: Experiência em: Recrutamento e seleção; Gestão de pessoal;Conhecimento em software específico da área (folha de pagamento); Experiência em gestão de relatórios; Excelente comunicação; Educação e certificação: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Relacionamento interpessoal. Certificações em Software CRM são pontos positivos. Vantagens do trabalho: Ao contribuir para o sucesso do nosso RH, você será reconhecido por seu trabalho e terá oportunidades de crescimento dentro da empresa. Além disso, poderá participar de treinamentos regulares e contar com uma política de desenvolvimento de carreira;