Responsabilidades
Dá suporte na área de suprimentos, comprando materiais indiretos (itens de manutenção predial e industrial, material de informática, de expediente, produtos de higiene e limpeza, EPIs, etc). Aciona os prestadores de serviços para manutenção de material consignado. Faz a contratação de serviços terceirizados e locação de equipamentos quando solicitado. Coleta de mercadorias na cidade, quando necessário. Confere as notas fiscais com os pedidos de compra para encaminhar para o fiscal fazer o lançamento do documento. Gera os pedidos de compra no sistema, para que o fiscal efetue o lançamento do documento para posterior pagamento. Providencia orçamentos conforme demanda dos solicitantes (manutenção, limpeza, segurança do trabalho, TI e outra). Atende a fornecedores de materiais indiretos. Administra e gerencia contratos de terceiros. Negocia preços e prazos com fornecedores. Busca novos fornecedores para materiais indiretos.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Assistente administrativo
Empresa
INV Recursos Humanos
Consultoria em recursos humanos.
Ramo
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
(BH)
#J-18808-Ljbffr