Ensino Superior completo em Biomedicina ou Bioquímica;Desejável MBA ou Pós Graduação em Gestão de Pessoas;Experiência em atendimento ao cliente / Gestão de equipes / Visão comercial e gestão de indicadores;Vivência anterior na área da saúde será grande diferencial;Conhecimento do pacote Office em nível intermediário/avançado.Coordenar a performance operacional das unidades de negócio e do pré-analítico;Coordenar e gerir fluxos de processos de atendimento ao cliente;Acompanhar e desenvolver líderes de unidades sob sua responsabilidade regional;Gerir processos de gestão de pessoas (férias, absenteísmo, gestão de conflitos e afins) das áreas de sua responsabilidade (atendimento, central de atendimento, coleta, apoio, transporte);Reportar e acompanhar necessidades de infraestrutura das unidades de sua regional;Acompanhar e analisar indicadores de desempenho e performance das áreas sob sua gestão e propor planos de melhorias e adequações;Desdobrar processos corporativos junto a regional local, preservando a integridade da execução e alinhamentos da cultura organizacional.