Onde você vai trabalhar?Em uma empresa de tecnologia que oferece soluções para a área da saúde. Localizada no bairro Itacorubi, em Florianópolis.Que perfil buscamos para o time?Para participar do processo seletivo, você precisa ter:• Curso Técnico completo ou Superior cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas;• Experiência com suporte técnico N1;• Experiência com ferramentas de atendimentos a chamados;• Experiência com ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, RDP, VNC ou similares);• Conhecimento em Linux;• Noções de redes de computadores (DNS, DHCP, VPN, Firewall, TCP/IP);• Conhecimento básico em banco de dados (consultas SQL, permissões, troubleshooting);• Conhecimento básico de HTML. PHP e Javascript.Qual será o seu desafio?• Atender e registrar chamados de suporte técnico via ferramenta de SAC, e-mail e telefone;• Diagnosticar e solucionar incidentes de baixa complexidade;• Prestar suporte a redes, conectividade e troubleshooting básico;• Auxiliar no gerenciamento de acessos e permissões de usuários;• Apoiar na administração básica de banco de dados (consultas SQL, troubleshooting de conexão);• Escalar chamados para os níveis superiores quando necessário, garantindo um fluxo adequado de resolução;• Documentar procedimentos e atualizações de incidentes na base de conhecimento;• Manter um alto nível de atendimento e satisfação do usuário.O que você precisa saber sobre essa vaga?Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Itacorubi, em Florianópolis/SC.Carga Horária: 40h semanais – Segunda a Sexta-feira – Horário Comercial.Proposta Salarial: R$3.800,00 – CLT.Benefícios: VR/VA mensal (R$1.150,00) + VT + Plano de Saúde Unimed (após experiência) + Plano Odontológico Uniodonto.
#J-18808-Ljbffr