Carreiras em tecnologia e DSA.
Somos uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo.
Estamos à procura de um Analista de Serviços Técnicos Trilingue altamente talentoso para se juntar a nós.
O seu papel inclui resolver os chamados atribuídos em conformidade com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresa;
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
* Resolver tickets dentro do SLA, seguindo o combinado de volume e tempo;
* Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa;
* Garantir uma experiência positiva do cliente e CSAT através de Resolução de Primeira Chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT), resoluções rejeitadas e reabrir casos;
* Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes;
* Atualizar os logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo;
* Trabalhar em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento;
Qualificações & Experiência
* Nível avançado/fluente em português, inglês e espanhol;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos fixos e finais de semana;