Atender e registrar chamados de primeiro nível;Solucionar problemas simples nos sistemas da empresa;Direcionar demandas mais complexas para os setores responsáveis;Apoiar a comunicação entre clientes e equipe técnica;Contribuir com organização e apoio às rotinas operacionais.
Cargo: Analista de Suporte Técnico Júnior
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Educação - Ensino Médio / Técnico
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale-trasporte e vale-alimentação;
Treinamento interno para desenvolvimento técnico;
Benefícios conforme políticas internas da empresa.
Requisitos: Experiências e qualificações:
Ensino médio completo;
Desejável: Curso técnico ou superior em andamento (Tecnologia ou Suporte);
Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente (desejável);
Noções básicas de sistemas de gestão e plataformas digitais;
Boa comunicação, empatia e organização.
Vale-trasporte e vale-alimentação; Treinamento interno para desenvolvimento técnico; Benefícios conforme políticas internas da empresa.