Olá caro candidato!
Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!
ROTINA COMUM DO CARGO
1. Responsável pela efetivação dos serviços prestados, garantindo atendimento de qualidade ao consumidor e/ou cliente em todos os canais de atendimento;
2. Envolver as áreas de apoio e demais stakeholders na solução de problemas.
3. Aplicar feedbacks visando o desenvolvimento das pessoas sob sua gestão;
4. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos alinhados com o cliente dbm e realizar as mudanças nos processos, sistemas dbm e fluxos;
5. Auxiliar a equipe no atendimento, nas dúvidas e sugestões;
6. Acompanhar a métricas de produtividade;
7. Organizar e conduzir o dia a dia da equipe;
8. Participar de reuniões periódicas para reports;
9. Manter engajamento e motivação da equipe;
10. Garantir a execução, precisa e dentro do prazo, das rotinas de RH (espelho ponto dos operadores, solicitação de medidas disciplinares, etc) e administrativas;
11. Analisar relatórios recebidos e elaboração de relatórios adicionais;
12. Atuar com visão em melhoria contínua de processos, visando uma melhor experiência para o cliente;
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