Descrição e ResponsabilidadesQue tal fazer parte da instituição que há mais de 50 anos oferece ensino superior de qualidade?!Nós somos uma instituição inovadora, com padrão de qualidade de ensino reconhecido em todo o país e estamos buscando profissionais para compor nosso time!O que você fará nesse desafio?Divulgar a marca e vender o produto ou serviço mediante efetivação de ligações à clientes ou empresas;Captar clientes por meio de chamadas para usuários e utilização de roteiros e scripts planejados e controlados;Fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes sobre qualquer parte do sistema oferecido através de explicações detalhadas sobre os produtos ou serviços vendidos, discorrendo sobre preços e formas de pagamento;Efetuar a venda do pacote promocional, produto ou serviço recolhendo dados necessários para fechamento do negócio e registrando todas as informações;Realizar contato ativo e receptivo por meio de telefone, chat e redes sociais com toda base de interessados por produtos oferecidos pela Instituição com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa;Realizar ativos com clientes, objetivando conversão em matrículas por meio do controle da carteira de clientes, organização de planilhas de oportunidades de vendas;Criar relacionamento com nossos prospectos objetivando a comercialização de nossos produtos;Abordar possíveis clientes divulgando a empresa e produtos visando captação de novos alunos;Ouvir e atender as expectativas e necessidades dos clientes, prestando um atendimento completo e adequado de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela área comercial;Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.Quais são as etapas do processo seletivo?InscriçãoEntrevista com o RHEntrevista com o gestor da área e RH*Todas as etapas do processo seletivo são de caráter eliminatório e classificatório. Portanto, a convocação para a etapa seguinte acontecerá apenas para os candidatos aprovados na etapa anterior.RequisitosFormação: Ensino médio completo;Experiência: Desejável experiência em atividades básicas administrativas (arquivamento, digitalização e reprodução de documentos, atendimento ao público). Atendimento comercial, vendas e captação de clientes.Conhecimento em Word, Excel, Power Point, GSuíte e internet.Noções de rotinas administrativas.Atendimento ao Público.Captação de clientes.Competências:ImpermanênciaExcelênciaInformações Adicionais:A comunicação será realizada, prioritariamente, pela plataforma empregare e você receberá um e-mail, sempre que for encaminhada mensagem ou atividade a ser realizada. Por isso, fique sempre atenta(o) à sua caixa de entrada e também ao SPAM.Ao se candidatar para este processo seletivo, o candidato receberá uma notificação ou feedback, via plataforma empregare, referente a cada etapa do processo seletivo.O CEUB não se responsabiliza por inscrições e/ou videoaulas não recebidas por falha de comunicação ou técnica, pelo congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa de triagem.Se você já participou de algum processo seletivo conosco recentemente e está no nosso Banco de Talentos, não precisa se inscrever novamente, pois você já será considerado no processo.Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
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