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Coordenador(a) serviço ao cliente

Belo Horizonte
Vivo (Telefônica Brasil)
Coordenador
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição da vagaVP Engenharia Serviços ao ClienteDir. Serviços ao Cliente MGLocal de Trabalho: Belo Horizonte/MGPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção dos clientes B2B Avançado. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Responsabilidades e atribuiçõesGestão de equipe multidisciplinar que atua no Reparo & Qualidade do B2B Avançado;Responsável por fazer o acompanhamento sistêmico de todos os indicadores operacionais de reparo, com identificação de gaps e implantação de planos de ação consistentes visando a melhoria continua dos resultados da área que coordena;Responsável também por desenvolver os supervisores abaixo de sua gestão, visando garantir que eles estejam alinhados com as estratégias propostas;Coordenar ações e soluções de melhoria de processos e/ou qualidade fim-a-fim da área;Controlar indicadores, assim como monitorar o desempenho (KPIs) da área e formular ações para busca de melhores resultados;Escalar assuntos operacionais junto às equipes da esteira técnica e prestadores de serviço, gestores e clientes;Analisar e atuar com base nos dados dos relatórios analíticos, criar apresentações gerenciais com foco em qualidade, gerando plano de ações visando a melhoria continua;Participar dos fóruns e reuniões, mantendo os "reports" de atividades atualizados, bem como obtendo nestas as demais informações necessárias para o desempenho de suas atividades de planejamento, gestão e controles;Apoiar a gerência com insights estratégicos.Requisitos e qualificaçõesDesejável Formação em Tecnólogo ou Engª Elétrica/Telecom, Ciências da Computação ou afins;Nível intermediário de Excel e Powerpoint;Experiência em Redes de Telecomunicações Fibra Óptica (GPON e SWITCH);Conhecimento nas tecnologias de SDH, DWDM, Rede IP, GPON e SWITCH;Conhecimento das camadas de rede e transporte WAN e LAN;Desejável Certificado CCNA, CCNP, ITIL e SCRUM;Gestão de Pessoas e Liderança de equipes, com mais de 3 anos de experiência;Buscamos alguém que tenha: tomada de decisões e filtro para descer e compartilhar as cobranças aos liderados;Comprometimento e postura proativa.Informações adicionaisVeja o que oferecemos para você:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para vocêPlano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da VivoUma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocêTer flexibilidade de horário;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito maisVemPraVivoSobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito deDigitalizar para Aproximarpessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que adiversidadede pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa detecnologia,inspirada na diversidade e nainovação,que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Atualmente,conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo

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