Description AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II NA IDOMED. Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos. Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários. Venha fazer parte desse time! VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA. Responsibilities Os principais desafios como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II são: Abertura de RC – Requisição de Compra e acompanhamento de fluxo no sistema; Controle de estoque, incluindo entrada, saída, reposição e atualização de registros. Apoio direto ao Coordenador Administrativo-Financeiro nas demandas operacionais e financeiras da unidade. Lançamentos de contas a pagar da unidade, conferência de documentos e suporte ao financeiro. Atendimento presencial e por e-mail a colaboradores, fornecedores e demais setores. Suporte às rotinas administrativas gerais, garantindo organização e padronização dos processos. Esclarecimento de dúvidas de fornecedores sobre documentação, prazos, envio de notas e procedimentos internos. Operação e alimentação de dados no SAP, realizando consultas, cadastros e registros conforme necessidade. Prerequisites Buscamos profissionais com: Experiencia com a vivência na área financeira; Excel intermediário/avançado; Cursando Contábeis, Administração ou áreas afins Experiences Local de Trabalho: IDOMED CANINDÉ Na IDOMED você vai encontrar: Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas; Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação; Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal; Wel Totalpass para opções flexíveis de academias; Wellz uma plataforma voltada para a saúde mental e emocional dos colaboradores que oferece diversos tipos de acompanhamento, dentre eles acesso a terapias online individuais Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas; Dress code flexível para promover a nossa diversidade; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare; Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno. Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia. Horário Flexível, contamos com política de Horário Flexível para colaboradores administrativos do corporativo, com opções de jornada dentro das faixas definidas pela companhia, inclusive para o home office. Trabalho remoto (home office) estendido para as mães recém-chegadas da licença maternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida. Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos. Compromisso com a inclusão: todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência, reforçando o quanto valorizamos a diversidade DIVERSIDADE: A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.