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Assistente administrativo

Extrema
Hapvida Notredame Intermédica *
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Job description
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Main responsibilities
Atividades voltadas para Relacionamento Externo: Fidelizar a carteira de clientes, a fim de manter o relacionamento com visitas periódicas, monitorar a satisfação, esclarecer dúvidas, bem como apresentar as melhorias / alterações na rede de atendimento;
Oferecer outros produtos através da técnica de vendas Crosseling, visando um acréscimo da receita com o aumento de vendas do produto oferecido;
Acompanhar adimplência da carteira de clientes, auxiliando o departamento de Cobrança para acordos e recebimentos das faturas não pagas no vencimento;
Criar vínculo através do contato diário dos contratos nas empresas clientes, para que estes sejam parceiros GNDI – Grupo NotreDame Intermédica nas negociações e fidelizações por longo prazo;
Criar vínculo com os corretores nomeados pelos clientes, buscando entendimento e parceria com os mesmos;
Auxiliar o Diretor/Gerente na análise dos clientes com desequilíbrio financeiro visando manter equilíbrio da sinistralidade e propor / implantar ações de negociação, incluindo: reajustes, alterações de planos / produtos, contrato entre outros quesitos, para que não haja desequilíbrio da receita x sinistro;
Acompanhar as regras contratuais, e quando necessário providenciar aditamentos a fim de cumprir o determinado pela Agência Nacional de Saúde (ANS);Monitorar as demandas dos clientes, cuidando para que as áreas internas acertem processos e estratégias para melhoria das operações, evitando queixas junto aos órgãos regulatórios e fiscalizatórios tais como: Agência Nacional de Saúde (ANS), PROCON, Judiciário e Reclame Aqui;
Apresentar as ações de medicina preventiva aos clientes, criando opções para integração do cliente / corretor / médico da empresa ter acessos aos recursos do Qualivida, Case e Programas de Medicina Preventiva;
Realizar a reimplantação do contrato e plantão para a área de Recursos Humanos e/ou beneficiários, a fim de evitar retrabalhos e dúvidas sobre a utilização do produto;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior;
Atividades voltadas para Implantação e Berçário: Iniciar o processo de implantação junto aos clientes após a nomeação como executivo realizada pela coordenação;
Agendar reuniões de pré-implantação com a área de RH e ou corretor por meio da proposta assinada para elaborar cronograma de ações, palestras, plantões de dúvidas de acordo com os contratos quais serão validadas com a coordenação para apresentação aos clientes, para orientação destes da forma de conduta da operação GNDI;
Implantar o produto contratado, direcionar o RH com o perfil saúde, concierge e congêneres (se houver), para orientação dos clientes da forma de conduta da operação GNDI;
Acompanhar as parametrizações no sistema GNDI de acordo com os contratos com as particularidades destes clientes, para que não hajam falhas na gestão;
Centralizar pacientes crônicos, gestantes e pacientes internados na operadora anterior para que não fiquem sem atendimento;
Participar do processo de confecção de materiais, apresentações e veículos de comunicação para ações junto aos clientes em parceria com a área de Marketing, para atualizações das apresentações;
Manter atualizados dados cadastrais dos novos contratos no período de implantação em sistema e registrar em relatórios e formulários todos os assuntos e reuniões realizadas nos clientes, para que não haja falhas no processo;
Realizar reunião administrativa com o RH para orientações e apresentação do manual de acesso ao sistema GNDI contendo o direcionamento para a realização de movimentação cadastral, faturamento e coparticipação, para movimentação correta com a operação GNDI;
Atualizar periodicamente o mapa de implantação de acordo com o contrato, assim como todos os relatórios de checklist, para controles;
Notificar os clientes quanto a regularização financeira do contrato, prorrogações e suspensões;
Acompanhar as regras contratuais, e quando necessário providenciar aditamentos a fim de cumprir o determinado pela Agência Nacional de Saúde (ANS);
Monitorar as demandas dos clientes, cuidando para que as áreas internas acertem processos e estratégias para melhoria da operação, evitando queixas junto aos órgãos regulatórios e fiscalizatórios tais como: Agência Nacional de Saúde (ANS), PROCON, Judiciário e Reclame Aqui;
Apresentar as ações de medicina preventiva aos clientes, criando opções para integração do cliente / corretor / médico da empresa ter acessos aos recursos do Qualivida, Case e Programas de Medicina Preventiva;
Realizar reimplantação dos contratos e plantão para o RH e/ou beneficiários, a fim de evitar retrabalhos e dúvidas sobre a utilização dos produtos;
Apresentar junto a sua coordenação relatórios de visitas, contendo o resumo das ações realizadas para leitura e assinatura da Gerência;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Requirements and skills
Obrigatório:
Ensino Médio Completo
Excel Básico
Desejável:
Ensino superior ou cursando
Ter CNH
Disponibilidade para viagens
Additional information
Carga horária:
De segunda a quinta das 08:00h às 18:00h e sextas das 08:00h às 17:00h
Unidade:
Jardim São Cristovão, Extrema/MG
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.
#J-18808-Ljbffr

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