Desenvolvedor de Suporte
Somos uma equipe comprometida em oferecer soluções inovadoras para resolver problemas de negócios. Buscamos um profissional competente para auxiliar na resolução de incidentes e garantir a estabilidade dos sistemas.
Responsabilidades:
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
* Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários.
* Tecnicamente abordar e resolver incidentes de TI, garantindo a eficácia do atendimento.
* Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
* Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
* Requisitar e gerenciar peças e materiais necessários para o suporte.
Requisitos:
* Conhecimento avançado em Windows e Pacote Office.
* Habilidade no combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
* Familiaridade com ferramentas de ITSM.
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
O que podemos oferecer:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;