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Requisitos e qualificações:
Ensino Superior cursando ou completo preferencialmente em áreas relacionadas à gestão, administração ou afins.
Experiência anterior com liderança de equipe especialmente no segmento de restaurantes, fast food ou food service.
Conhecimento em rotinas operacionais como controle de caixa, abertura/fechamento de loja, apoio à equipe e atendimento ao cliente.
Disponibilidade de horário incluindo turnos variados e finais de semana, conforme escala.
Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Plano de Carreira, Bonificação por desempenho, TotalPass., Plano Telemedicina, Parceria com cursos e universidades, Refeição no local
Jornada de trabalho: Todos em escala 6x1, com uma folga semanal e um domingo no mêsAtenção, após Às 22h adicional noturno, aumentando assim, consideravelmente o seu salário.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando