Descrição da Vaga
Procuramos por um profissional experiente para atender aos clientes do nosso produto RM, especificamente no módulo educacional.
O que você fará:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Informações Adicionais
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão. Consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente da cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
Vantagens
Oferecemos uma variedade de benefícios para nossos funcionários, incluindo:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa de Apoio à Saúde, incluindo assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa de Descontos Exclusivos para Nossos Funcionários;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Vale Refeição e/ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
* Espaço de Lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Previdência Privada;
* Escritório Comfortável e Produtivo;
* Gympass.
Treinamento e Desenvolvimento
Nossa equipe é fundamental para o sucesso da nossa empresa. Oferecemos oportunidades contínuas de treinamento e desenvolvimento para nossos funcionários, ajudando-os a crescerem profissionalmente e alcançarem seus objetivos.