Objetivo
O candidato ideal deve ter como objetivo garantir a gestão eficiente de materiais e documentos, atendendo às necessidades de compra e abastecimento. Apoiar a área comercial em atendimento ao cliente e controle de orçamentos.
Responsabilidades principais:
* Emitir e lançar notas fiscais em sistema interno conforme necessidade, realizando controle de notas fiscais de fornecedores para pagamento;
* Elaborar relatórios e planilhas através de dados coletados em sistemas, documentos físicos ou digitais, com e sem cálculos matemáticos que auxiliem a informação e gestão administrativa;
* Organizar orçamentos e lista de clientes, atendendo e respondendo aos clientes com boa conduta e compromisso;
* Administrar as compras de materiais conforme necessidade produtiva, controlando estoque, coletando materiais, organizando almoxarifado e desenvolvendo fornecedores;
* Contratar transportadoras para coleta e entrega de mercadorias;
* Contribuir com a atualização de murais e indicadores, promovendo uma comunicação clara e ágil;
* Auxiliar na execução de projetos de melhoria dos processos gerenciais e operacionais;
* Atender as normas de segurança de trabalho assim como procedimentos da gestão integrada da qualidade, visando garantir a integridade física dos colaboradores;
* Cumprir os padrões de organização e limpeza;
* Seguir normas ambientais.