Oferecemos uma oportunidade de carreira para um profissional ágil e detalhista que possa contribuir para o sucesso da nossa equipe de suporte técnico.
Nossa equipe é composta por pessoas criativas e apaixonadas, trabalhando juntas para oferecer soluções inovadoras e eficazes aos nossos clientes.
O nosso papel como Analista de Suporte Técnico envolve fornecer diagnósticos e resoluções de problemas de hardware e software via telefone para os usuários finais do cliente. Além disso, encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Além disso, coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware e software.
Usar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Requisitos:
* Falar português (idioma oficial) de forma fluente
* Desejável: experiência em TI, conhecimentos em aplicações Microsoft e troubleshooting de redes
Vantagens:
* Igualdade e oportunidades para todos - Representamos 165 nacionalidades em todo o mundo e nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades
* Treinamento e desenvolvimento constante para ajudá-lo a atingir seu melhor