Descrição do Cargo
O Supervisor de Suporte Técnico será responsável por liderar e desenvolver a equipe de suporte técnico.
* Lidar e coordenar a equipe;
* Gestão de processos, indicadores e demandas críticas;
* Relacionamento com grandes contas e fornecedores;
* Promover integração entre áreas e melhoria contínua da base de conhecimento;
Requisitos
Para se candidatar ao cargo de Supervisor de Suporte Técnico, é necessário possuir:
* Formação superior em TI;
* Ampla experiência na supervisão de equipes de suporte técnico;
* Expertise em ferramentas de gestão de chamados (como Movidesk), sistematização de processos e controle de indicadores de performance (SLA, NPS);
* Vivência em ambientes de atendimento técnico ao cliente final, com diferencial em empresas de tecnologia;
* Conhecimento em sistemas de ponto eletrônico, controle de acesso e gestão empresarial.
Benefícios
O Supervisor de Suporte Técnico trabalhará em um ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações
O período de trabalho é de segunda-feira a sexta-feira, durante o período comercial.