Overview
O cargo de Auxiliar administrativo envolve responsabilidades como: apoiar rotinas administrativas e técnicas do setor, incluindo abertura de protocolos, controle de prazos, suporte a técnicos, preenchimento de documentos e atendimento a clientes.
Suas principais atividades incluem:
* Abertura de protocolos e importação de dados entre os sistemas;
* Apoiar no controle de prazos;
* Prestar suporte online para os técnicos quando em atividades externas;
* Auxiliar na execução de procedimentos técnicos e administrativos;
* Colaborar para a organização e padronização das atividades administrativas do setor;
* Manter atualizada a documentação e os registros exigidos pelas normas que regulam o funcionamento do setor;
* Preencher ordens de serviço e demais documentos operacionais do setor;
* Realizar atendimento a clientes e suporte interno relacionado aos serviços do setor;
* Transitar entre setores da empresa, facilitando a comunicação e o andamento dos processos;
* Sugerir melhorias constantes para maior eficiência do setor;
* Dar suporte em outras demandas do setor quando necessário;
* Cumprir com as diretrizes institucionais da empresa.
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