* Empregos para Assistente administrativo apoio ...
* Experiência com Treinamento de ferramentas e/ou plataformas;
* Experiência com relacionamento ao cliente;
* Disponibilidade para trabalhar presencial em Osasco.
* Que tenha uma boa comunicação e preze pela interação com todos os departamentos e clientes;
* Que tenha prática de atendimento assertivo com o cliente e finalização em vendas;
* Que goste de se desafiar, disposto a gerar insights para solução de problemas;
* Que demonstre pensamento inovador, coloque esforço em criar e compartilhar as melhores práticas;
* Com perfis orientado a resultados!
* Criar relacionamento com os clientes (varejistas) aplicando treinamento da plataforma, informando as novidades de promoções e suas estratégias com o intuito de alavancar as vendas do pequeno e médio varejo;
* Prestar total suporte ao cliente (varejista) referente a indústrias, distribuidores, pagamentos e problemas técnicos;
* Prestar assistência aos técnicos e desenvolvedores da Scanntech em projetos pilotos de homologação;
* Coletar feedbacks dos clientes (varejistas) visando a qualidade do atendimento e melhorias na plataforma.
Osasco, São Paulo Automob
Descrição Do Trabalho
* Maior de 18 Anos;
* Cursando Graduação em Marketing / Administração ou áreas correlatas;
* Capacidade de análise e interpretação de dados comerciais;
* Experiência com ferramentas de CRM (será um diferencial);
* Vivência em treinamento de equipes comerciais ou suporte em processos de vendas;
* Boa capacidade de comunicação;
* Proatividade;
* Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial;
* Possuir fácil acesso à região de Osasco ou Guarulhos .
* Suporte total a equipe comercial e na utilização da plataforma de CRM, garantindo a inserção correta e eficaz dos dados e sanando dúvidas ou problemas relacionados à plataforma;
* Monitorar a qualidade dos dados e propondo melhoria contínua nos processos de entrada de informações no CRM;
* Gerar relatórios e análises da jornada completa do lead, bem como vendas por marca, por loja, por região, categoria de produto, etc., utilizando o CRM como ferramenta central;
* Contribuir no desenvolvimento e conduta dos treinamentos regulares sobre o uso do CRM e suas funcionalidades;
* Identificar necessidades de melhorias no CRM, com base no feedback da equipe comercial e nas particularidades de cada negócio;
São Bernardo do Campo, São Paulo FIXOVED FIXACAO E VEDACAO LTDA.
Descrição Do Trabalho
Faça parte do time Fixoved!Somos uma empresa com mais de 35 anos de história, reconhecida pelo selo Great Place to Work. Aqui, você encontra um ambiente de trabalho saudável, uma equipe preparada para entregar soluções de qualidade em fixação e vedação e uma cultura onde resultados e pessoas caminham juntos, com novos desafios, reconhecimento e apoio ao longo da sua jornada.
Como Assistente de Vendas, sua missão será contribuir diretamente para a excelência no atendimento ao cliente e na operação comercial. Você atuará desde a cotação até o pós-venda, apoiando processos internos, alimentando sistemas e relatórios, acompanhando pedidos, elaborando propostas e colaborando na prospecção de novos negócios. Também será responsável por manter a base de dados atualizada, realizar atendimentos e organizar informações estratégicas para a área.
Na Fixoved, cada pessoa faz a diferença. Se essa vaga combina com você, venha fazer parte da nossa história!
Diadema, São Paulo PLENA HYDEIA INDUSTRIA DE DISPLAYS LTDA
Descrição Do Trabalho
* Responsável por todas as atividades burocráticas do vendedor. Organização e controle dos documentos e materiais pertinentes. Contato com clientes e operadores logísticos por e-mail e telefone. Interface com vários depto:. Custos/Pcp/Criaçao/Expedição/Financeiro. Manutenção do cadastro do cliente no sistema. Emissão de orçamento de Vendas - Procedimento de solicitação. Acompanhar e controlar os orçamentos solicitados via planilha. Analisar composição e descrições. Emissão de Pedido de Vendas via sistema - Procedimentos para liberação Acompanhar as informações pendentes junto ao cliente (arte/aprovação/ transporte). Acompanhar todos os pedidos emitidos ate a entrega/retirada. Acompanhar diariamente as planilhas de controle utilizadas no comercial. Responsável pelo input das informações no relatório de Previsão de Vendas. Realizar prospecções e reativar cliente e controlar as Prospecções via planilha. Acompanhamento e input de informações nos portais de concorrência.
* Ter segurança e propriedade no que fala, Postura, Boa Dicção, Comprometimento, Trabalhar em equipe, Ser um bom ouvinte, Flexibilidade, Administração de tempo, Comunicar-se de maneira clara e objetiva, Ter bom senso, Bom Humor, Proatividade e Empatia.
* Conhecimento em Outlook, Sistema ERP, Atendimento ao cliente, Pacote Office, Diferencial Conhecimento em NF: Emissão de NF, CFOP e impostos.
Assistente de vendas
São Paulo, São Paulo Convex Research
Descrição Do Trabalho
Vaga: Área Comercial no Mercado Financeiro
Sobre a Convex Research:
Somos uma renomada Casa de Análise no mercado financeiro, dedicada a oferecer soluções inovadoras para nossos clientes. Nossa missão é proporcionar uma experiência diferenciada e agregar valor aos investimentos de nossos clientes, tornando cada família assinante no seu próprio Hedge Fund.
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe na área comercial. O candidato selecionado será responsável pela captação de novos clientes, bem como pelo atendimento e suporte a nossa base atual de clientes, garantindo um relacionamento contínuo e de qualidade.
Responsabilidades:
* Identificar e prospectar novos clientes, construindo relacionamentos sólidos e duradouros.
* Atender e dar suporte aos clientes atuais, oferecendo um serviço de excelência e personalizado.
* Analisar as necessidades dos clientes e apresentar soluções financeiras adequadas.
* Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro e produtos oferecidos pela empresa.
* Colaborar com a equipe para alcançar as metas estipuladas.
Requisitos:
* Ser proativo e possuir habilidade para trabalhar de forma independente.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para construir e manter relacionamentos interpessoais.
* Conhecimento básico de produtos e serviços financeiros.
* Desejável experiência anterior na área comercial, preferencialmente no setor financeiro.
* Graduação em Administração, Economia, Finanças ou áreas correlatas será um diferencial.
* Salário compatível com o mercado e bônus por desempenho.
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Treinamentos contínuos para aprimoramento
* Benefícios como vale-transporte e vale-refeição
Junte-se a nós e faça parte deste movimento de mudança de patamar de muitas famílias brasileiras.
Assistente de vendas (193)
São Bernardo do Campo, São Paulo Riachuelo
Descrição Do Trabalho
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Identificação com o varejo de moda;
* Disponibilidade de horário (14h as 22:20h), inclusive aos finais de semana e feriados
Responsável por realizar o atendimento ao cliente, executar os processos operacionais e de visual merchandising da área.
* Atender o cliente em todos os pontos de contato;
* Executar os processos operacionais e de visual merchandising da área;
* Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.
* Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas
Assistente de vendas -técnica
Diadema, São Paulo BRAYTON SELOS MECANICOS INDUSTRIAL LTDA.
Descrição Do Trabalho
A partir de Políticas e Estratégias definidas em conjunto com seu superior, o ocupante é responsável pelo cálculo e emissão de orçamentos e propostas de vendas para clientes, redação e revisão de contratos comerciais, follow-up das propostas de vendas emitidas, atendimento de solicitações e reclamações de clientes, participar de licitações e dar suporte técnico à equipe de vendas. Assim como, prover os materiais necessários para a produção das vendas realizadas e a emissão das respectivas ordens de fabricação (OFs). Elaborar relatórios de vendas, participar de feiras e promover ações de marketing digital.
Emitir orçamentos com propostas comercial para atender às necessidades de clientes através de cálculos de alocação de recursos diretos e indiretos e enviar ao cliente com cópia ao representante responsável pema gestão do cliente.
Elaborar ou revisar contratos comerciais através da análise de suas clausulas, em conformidade com os contratos padrões da empresa, buscando auxílio em consultores jurídicos caso seja necessário.
Acompanhar a aprovação de propostas emitidas através de contatos diretos ou via e-mail informando o gestor da conta caso haja algum impedimento ou problema na aprovação.
Atender clientes na busca de solução para suas necessidades ou reclamações através do entendimento da demanda, informando o gestor responsável pela conta, assim como outras áreas da empresa que possam contribuir na solução do problema relatado.
Atuar na solução dos problemas técnicos dos clientes, nas etapas de pré-venda e pós-vendas, através do entendimento do problema e a busca de soluções em conjunto com as demais áreas da empresa.
Participar de licitações fazendo cumprir as exigências do edital através do encaminhamento de proposta comercial, documentos legais solicitados e demais requisitos que possam ser exigidos para participar do processo.
Assegurar a atualização dos documentos legais através da solicitação de atualização aos órgãos competentes ou despachantes sempre que necessário.
Emitir as Ordens de Fabricação (OFs) para os orçamentos aprovados pelos clientes, assegurando as condições e prazos negociados, através da participação nas reuniões diárias de planejamento, assim como providenciar junto a compras a contratação dos materiais faltantes para a execução da produção e entrega do produto.
Prestar apoio técnico e operacional à equipe de vendas através do esclarecimento de suas dúvidas técnicas, assim como o apoio operacional em suas demandas junto aos clientes.
Elaborar relatórios de vendas, assim como a proposição e execução da participação da empresa em eventos, feiras e congressos, produção de materiais promocionais, gestão da marca e do site institucional, redes sociais como linkedin, instagran e glassdoor e demais demandas de marketing digital.
Preparação de Dashboard com dados de interesse para a diretoria visando a tomada de decisão através da análise, registro e apresentação de indicadores definidos previamente pelos envolvidos.
Sobre o mais recente Assistente administrativo apoio comercial Empregosem São Paulo !
#J-18808-Ljbffr